A arma secreta para isolamento térmico

Há uma simples razãeste pela qual este nosso Boeing 737 nãeste foi destruído esta semanada no Aeroporto por Jiuzhai Huanglong, na China, em

A Fibertex® se tornou referência através sua própria grande variedade por suplementos e materiais do alta performance, e também, através preocupaçãeste com a excelência na fabricaçãeste desses suplementos alimentares.

Peso reduzido, utilizando uma ampla faixa do possíveis densidades e resistências. Comparado com este peso do concreto convencional, Pode vir a-se alcançar uma redução pelo peso de 10% a 87%.

Lareiras em pedra conterraneo são muitas vezes demasiadamente pesadas de modo a algumas estruturas, especialmente se forem adaptadas. Além disso, nosso concreto celular proporciona excelente isolamento tfoirmico, reduzindo este risco do incêndio.

Contamos com 1 setor do usinagem interno, especializado em fusos de esferas, que nos permite atender prontamente as solicitações por nossos clientes.

Primeiramente devido à extrema baixa absorção do água do concreto celular ECOPORE, a absorçãeste capilar de água (atual grau por saturação) dentro dos poros acessíveis do material nunca encontra 1 ponto de saturaçãeste crítica (grau do saturaçãeste crítico), ao ponto que possa ocorrer algum estrago. Mfoitodo Fagerlund (Rilem 4 CDC), Determination of Frost/Thaw Resistance of Porous Materials.

O concreto celular Pode vir a ser bombeado facilmente atravé especialmentes do mangueiras por longas distâncias, com pressão relativamente baixa. Em aplicações além por 130,00 metros, tais saiba como o preenchimento do túnel, uma pasta fluida do cimento é bombeada através tubulaçãeste tendo a espuma pré-formada injetada próximo ao ponto de colocação.

Reduçãeste do Custo em torno de 15 a 20%, comparando-se utilizando este concreto convencional. Adicionalmente, uma substancial economia é obtida resultante da menor ministério exercida pelo edifício; proporcionando Redução do Custos dos componentes estruturais e da fundação, especialmente em projetos de arranha-céus.

Várias companhias estãeste usando este Concreto Leve ECOPORE na fabricação do muitos componentes, tais tais como fachadas decorativas, ornamento leves de modo a jardim, tijolo leve, e telhas do pedra reconstituída, etc.

Para além disso, a OBR fornece ponteiras especiais e muitos acessórios que facilitarãeste a fixaçãeste e este intercâmbio com seu equipamento.

Uma das principais aplicações do Concreto Leve ECOPORE é na fabricação de painé especialmenteis e blocos leves. Este Concreto Leve ECOPORE presta-se perfeitamente de modo a este método construtivo TILT-UP, ESTES painé especialmenteis podem vir a ser executados pelo próprio canteiro do obras, economizando os custos por transporte e manuseio.

A velocidade de fechamento e abertura Têm a possibilidade de variar do tratado utilizando este tamanho Destes orifícios de passagem do gás, isto proporcionalmente ao tamanho da Mola a Gás.

Ecologicamente Correto. Nenhuma emissão de gases tóxicos ou prejudiciais – com riscos de modo a a saúde; tanto pelo processo do fabricação saiba como se o Resultado ser submetido ao calor intenso (tais como em caso de incêndio).

Qualquer indústria de que clique necessite rejuntes para preencher vazios pode beneficiar-se utilizando o uso do Concreto Leve ECOPORE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *